Motorista constrói foguete e vai aos céus para provar que a Terra é plana.
23-11-2017 18:22Em evento no próximo sábado, Mad Mike Hughes pretende voar a 549 metros de altitude e tirar fotos que mostrem o formato de disco do planeta

O mundo como conhecemos está prestes a mudar. Isso graças ao autoproclamado motorista de limusines mais famoso do mundo, o americano de 61 anos Mike Hughes. No próximo sábado (25), ele vai embarcar em um foguete impulsionado a vapor que ele mesmo fabricou, decolar sobre o deserto de Mojave, na Califórnia, voar por 1,6 km até atingir 549 metros de altura, com uma velocidade máxima de 800 km/h.
Sua proposta é ousada, mas seu objetivo é cada vez mais comum. Se sobreviver à empreitada, vai tirar fotos lá do alto, trazendo de volta provas irrefutáveis de que a Terra, ao contrário do que sempre pensamos, é plana.
“Isso vai fechar a porta para essa Terra em forma de bola”, afirmou Hughes durante evento que buscava arrecadar fundos para seu projeto. Segundo ele, o voo vai acabar com essa conspiração de Terra redonda, imposta pela NASA sob ordens da maçonaria, com participação de Elon Musk e seus foguetes falsos.
Não há por que duvidar do sucesso de Mike. Não no objetivo de provar que a Terra é plana — isso deve demorar uma eternidade para acontecer —, mas pelo menos em chegar à altitude planejada.
Em 2014, ele embarcou em um de seus foguetes e voou por 400 metros sobre Winkelman, no Arizona. A questão da sobrevivência, porém, está em aberto, já que o último voo terminou com muitos ferimentos e o famoso motorista sem andar por duas semanas.
Mas Mad Mike está confiante à frente de sua corrida espacial. “Existem 20 agências espaciais diferentes na América, e eu sou a última pessoa que colocou um homem em um foguete e lançou”, afirmou em entrevista para a Associated Press.
E ele não está sozinho nessa crença. No evento Flat-Earth GoFundMe, conseguiu arrecadar cerca de US$ 8 mil. O restante dos US$ 20 mil veio de vaquinhas pela internet e de patrocinadores, como um grupo de pesquisadores da Terra plana.
“Precisamos de um indivíduo que não seja comprometido com o evento”, disse o apresentador em uma das ações de arrecadação para Hughes. “E você pode ser esse cara.”
Lojasbrasil.net
———
Voltar













